Olá Frank Após um pequeno barco ao largo, que nos salvaria,pões pessoas à espera dos que foram salvos? E quem espera quem? E quem espera pelo que a espera traga? Há certamente uma resignação nisto tudo ..ou então é a sabedoria de que vale a pena parar -só na paragem se pode apreender a espera? - e que do fim da rua o tempo de espera se encurtará! Quem assim está,também numa praia poderia estar,era igual;botas bem assentes no paralelo ou bem assentes em areia,carregam a mesma mensagem, a de que se espera sempre por alguém ou por algo. Que algo aconteça por que não se pode esperar sempre! Belo instânteo. Cumprimentos Carlos M. Silva
1 comment:
Olá Frank
Após um pequeno barco ao largo, que nos salvaria,pões pessoas à espera dos que foram salvos?
E quem espera quem? E quem espera pelo que a espera traga?
Há certamente uma resignação nisto tudo ..ou então é a sabedoria de que vale a pena parar -só na paragem se pode apreender a espera? - e que do fim da rua o tempo de espera se encurtará!
Quem assim está,também numa praia poderia estar,era igual;botas bem assentes no paralelo ou bem assentes em areia,carregam a mesma mensagem, a de que se espera sempre por alguém ou por algo.
Que algo aconteça por que não se pode esperar sempre!
Belo instânteo.
Cumprimentos
Carlos M. Silva
Post a Comment